terça-feira, 9 de junho de 2020

Espantalho


Quando a culpa é concedida
A sina é então decidida
E o sucesso
Mede o quanto valho
Luto seja com for
Como manda o status quo
E a fé
Me testa quando falho


De braços abertos estou
Mas não sou nenhum redentor
Sou apenas um espantalho

Um tolo com medos e receios
Sol e chuva, sempre alheio
E a vida
Um monte de retalhos
Pego cada peça que me dá
Como se eu soubesse o que esperar
Num frenesi
Faço meu agasalho

De braços abertos estou
Mas não sou nenhum redentor
Sou apenas um espantalho

Vendo no campo de ilusões
Apenas mudanças de estações
Me arrasto
Feito um penduricalho
Mas a esperança conduz
No fim do túnel, a luz
Infelizmente
Não conheço o atalho

De braços abertos estou
Mas não sou nenhum redentor
Sou apenas um espantalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário